Pesquisa

Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

The Downfall Of Us All

“Essa música foi escrita no momento em que eu estava sentindo as pressões que acompanham escrever um álbum. Eu estava preocupado em agradar todo mundo, então simplesmente decidi ‘Porque não escrever uma música sobre o que eu estou sentindo? ’ Não importa o que você faça, nunca vai agradar a todos. Essa música é sobre ser você mesmo e fazer o que você acha que é certo.”

My Life For Hire

“’My Life For Hire’ foi uma das primeiras canções que eu comecei a escrever para o Homesick, mas parei na metade do processo e acabei terminando um pouco antes de nós irmos para o estúdio. É sobre a indústria da música e as pessoas que nos disseram que nós não poderíamos ser a banda que queríamos. Evidentemente eles estavam errados.”

I'm Made Of Wax Larry What Are You Made Of?

“Essa canção é sobre se dar bem. Quem não gosta de uma vingancinha de vem em sempre?”

NJ Legion Iced Tea

“Essa é sobre como era ir a shows quando eu era mais novo. Fala sobre sair com os amigos, ter bons momentos, e sentir como se nós tivéssemos um lugar.”

Mr. Highway's Thinking About The End

“Essa música é sobre gente tentando depreciar suas conquistas e sentir como se você nunca conseguisse fazer nada direito. Te ajuda a aliviar o estresse.”

Have Faith In Me

“Eu acho que essa é o tipo auto-explicativa, mas é sobre confiança e estar lá pras pessoas quando você diz que vai estar. Eu sou o tipo de pessoa que diz o que quer dizer, e a música é sobre manter a palavra.”

Welcome To The Family.

“Poucas semanas antes do Homesick sair, nós precisávamos postar uma canção do álbum para mostrar às pessoas o que elas poderiam esperar. Nós escolhemos essa música porque sentimos que era a conexão perfeita do For Those Who Have Heart para o Homesick. Eu acho que mostrou aos nossos velhos fãs que nós não mudamos, mas nos tornamos mais confortáveis com o nosso som, o que nos ajudou a ganhar novos fãs.”

Homesick

“O título da faixa é sobre as dificuldades de estar em turnê e a sua vida em contínuo. Não me leve a mal, eu amo meu trabalho, mas às vezes é mais difícil do que parece. Tenho mais orgulho dessa música do que qualquer outra do álbum. Eu realmente senti que escrevi exatamente o que queria dizer. Meus pais ficaram muito felizes quando eles ouviram pela primeira vez: Meu pai está sempre preocupado comigo e minha mãe me pediu para escrever algumas canções leves pra ela. Eu finalmente escrevi.”

Holdin' It Down For The Underground

“Quando eu estava no processo de escrever essa música, dois membros da família morreram. Nós estávamos na estrada e não era possível pra eu estar em nenhum dos funerais. Foi a primeira vez que eu perdi pessoas que eu era realmente íntimo, e foi difícil pra mim. Escrever isso foi como um processo de cura.”

You Already Know What You Are

“Quando nós começamos, e mesmo até alguns anos atrás, as pessoas nos disseram que misturar gêneros como nós fazemos nunca iria funcionar. Nós não ligamos. Não estávamos fazendo aquilo para ninguém além de nós mesmos. Queríamos ouvir uma banda de pop-punk dando moshs. Nós éramos de uma cidade que amava os dois, e parecia certo para nós. É engraçado porque as mesmas pessoas que costumavam nos dizer que não conseguíamos fazer nada com essa banda são as mesmas que nos pedem ajuda agora.”

Another Song About The Weekend

“Essa é sobre a estranha atração que a vida na estrada tem sobre você. Uma vez que você prova isso, é quase viciante. Toda você que você vai, sente falta de casa e quando volta pra casa, sente falta da estrada. É um ciclo doentio. Se envolva se ousar!

If It Means A Lot To You

“Essa canção me tomou mais tempo para escrever. Levou quase um ano, mas foi outra música que meio que me parou. Eu realmente precisava que essa música dissesse exatamente o que eu queria, e eu finalmente cheguei lá. Nós não sabíamos se iria estar no álbum logo de cara até o término das gravações. Eu escrevi separado da banda, e não foi confortável mudar as coisas. Tudo deu certo no final, entretanto. Eu acho que é o fim perfeito pra esse álbum.

1 comentários:

Biel disse...

muito bom o blog! =]] ja add nos links do meu! adtr foda!

Postar um comentário