Pesquisa

Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009

Vamos começar por dizer o seu nome e o que você toca na “A Day to Remember”.
Jeremy: Jeremy McKinnon. Eu canto na A Day To Remember.

Como é tocar na Warped Tour?
Jeremy: Incrível. Seriamente não poderia estar mais feliz com a forma quem a turnê é executada, e como ela está indo.

Já aconteceu algum momento engraçado ou embaraçoso?
Jeremy: Quando tocamos no Texas algumas das crianças jogaram uma boneca explosiva no palco que tinha escrito tudo sobre elas.

Quando vocês vão estar gravando seu próximo álbum?
Jeremy: Logo após foram terminados em turnê com NFG. Portanto, outubro e novembro o CD vai ser chamado “Homesick”.

Qual será o som do material novo?
Jeremy: Será algo mais pop, e de uma maneira pesada ao mesmo tempo!

Qual a previsão de lançamento?
Jeremy: Estavam apontando para fevereiro. Dedos cruzados!

Como surgiu a proposta para o "Easy Core Tour"? Foi alguma ajuda do “New Found Glory”?
Jeremy: Nós estávamos em contato com o Chade sobre a produção de nosso novo CD, e durante uma das conversas que ele nos pediu para ir na turnê. O resto é direi ... história. Mwahahaha! Otários.

Essa turnê tem uma programação bem sólido, quais forans suas turnês favoritas que você participou?
Jeremy: Minha favorita até agora foi a Silverstein e Prada, tour. Principalmente porque eram bons amigos, com ambas as bandas. Eles fizeram o tempo voar. Além disso, a turnê foi incrível.

O que é algo que você deve ter com você em turnê?
Jeremy: Minha guitarra acústica. Eu estou sempre a escrever música com ela, se eu estiver sem ela comigo, eu provavelmente enlouquecer.

Qual é a história mais engraçada que aconteceu em turnê?
Jeremy: Na última semana ou assim, o nosso Merch Guy Dave ficou bêbado e tinha a sua maneira com que explodir boneca que eu já te falei. Bad times.

Qual o momento mais engraçado que já passaram em alguma turnê?
Jeremy: Uma brincadeira durante a turnê com The Devil Wears Prada, Tom e Josh ficaram de cueca e dançaram em cima dos armários de suas guitarras. Há realmente um vídeo de presente no YouTube (Homesick Sessions em breve traduzidas no blog). Vocês todos devem dar uma olhada. Provavelmente uma das mais engraçadas que eu já vi.

Quando você encontrar ou como você descobrir como gritar?
Jeremy: Eu fui em uma viagem de grupo de jovens e subimos uma montanha. No topo desta montanha havia um homem velho. Eu disse, "Hey, senhor, o que há de novo?" Ele disse,
"Aproveitar o 'DVD Zen of Screaming' e se tornar o melhor screamer conhecido pela humanidade".
ps: "Melissa deixou-me algumas lições livres".

Como foi para vocês crescer na cena da Flórida ?
Jeremy: Foi uma loucura, ver bandas como Evergreen Terrace e Underoath crescer junto!

O que fez vocês quererem gravar o cover de Since U Been Gone?
Jeremy: Queríamos ter uma canção pop muito engraçada e colocar o nosso toque nela. Eu acho que a piada foi até boa.

Por que você decidiu lançá-lo como um single?
Jeremy: Cara eu realmente gostei do cover. Ele foi feito para fazer as pessoas felizes, até que poderíamos tocar algumas novas demonstrações ou algo assim. Estava indo tão bem, que vamos colocá-la no relançamento do “For Those Who Have Heart”!


Como você se sente sobre o fato de o pop punk misturado com Hardcore ter se tornado um estilo muito popular atualmente?
Jeremy: É estranho. Veja como é engraçado, porque nós estamos fazendo isso por tanto tempo. Quando começamos, falavam que essa “merda” não era legal. Todos nos diziam que mistura os dois gêneros não iria funcionar. Um monte de pessoas ainda pena dessa forma. Acabamos sempre tendo o que queríamos ouvir. Nós amamos bandas de pop punk, que incluem hardcore. Então dissemos foda-se, vamos fazer os dois.

Qualquer banda que você descobriu sobre a Warped Tour que você nunca ouviu falar de / ouviu antes?
Jeremy:
: Farewell is sick, 3OH!3, Ruins Lives, e August Burns Red são tão bons que me fazem querer parar de ser um músico profissional.

Alguma coisa que você gostaria de falar?
Jeremy:
Neil quer que todo mundo saiba que ele está vendendo seu Sidekick LS por 200 doláres. Batam nele. Nós amamos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário